Ídolos

Em dez anos de existência, vários jogadores já defenderam as cores do Brasiliense. Só que poucos são aqueles que realmente já podem ser considerados ídolos, no contexto da breve e vitoriosa história do time do Distrito Federal. O ídolo não é apenas o cara que tem o nome aclamado pelas arquibancadas: para ser ídolo, é preciso ter identificação, amor à camisa, ter uma relação vitoriosa com o Jacaré e ter cravado seu nome na memória de quem acompanha o time.

Por isso, o site oficial do Brasiliense abre uma grande consulta junto à torcida amarela para saber: quem faz parte da lista de ídolos do Brasiliense? A intenção é que o maior número possível de torcedores possam dar sua opinião e ajudar a formar uma relação de nomes mais democrática – afinal, quem faz o ídolo é a torcida! Os nomes mais lembrados pela torcida serão computados pela equipe de comunicação do site, e a lista final vai constar na seção Ídolos, em nosso site.

Para participar, basta preencher o formulário abaixo, com os nomes dos grandes ídolos do Brasiliense nestes últimos dez anos. Você pode citar quantos nomes você quiser. Participe e venha ajudar a escrever a história do nosso time de coração!